jump to navigation

Benedito Calixto novembro 1, 2008

Posted by Renata do Amaral in Pinheiros.
Tags: , ,
trackback

acaraje

Passear na praça Benedito Calixto com Natália, Desireê, Chico e Ana Maria foi um clássico – almoçar de barraquinha em barraquinha foi outro. A praça é mais de antiguidades e fiquei com preguiça de olhar, mas prestei bastante atenção à parte de comida. :D

Na minha modéstia habitual, fui logo no acarajé (R$ 6), bizarramente servido aberto e com garfo e faca (vai entender!). Superado o choque inicial e a temperatura morna imperdoável, o gosto estava muito bom. Também comi um salgado natureba (R$ 3) e tomei caldo de cana (R$ 2,50).

Endereço: Praça Benedito Calixto, Pinheiros

[ Foto: Andréia Luiza ]

Comentários»

1. Ana - novembro 19, 2008

Que lindo! Eu apareço no seu blog, hahahaha.
Ó, como baiana, eu preciso dizer que em Salvador tb se serve acarajé no pratinho pras pessoas que não querem se melecar comendo. Mas se melecar faz parte, né?

2. Ale Callado - novembro 19, 2008

O acarajé atropelado da Calixto? Provei. É bom, mas podia ser mais bonitinho. Rs

3. Enaira - setembro 1, 2012

Eu comi hoje esse Acarajé só que ele não é mais tão bem servido assim…


Deixe um comentário

