jump to navigation

Airin novembro 26, 2008

Posted by Renata do Amaral in Perdizes.
Tags:
trackback

sushi

Não sei se há explicação científica para o fenômeno, mas sushi é a única comida com a qual – ou melhor, sem a qual – eu fico tendo crises de abstinência. Até tinha ido algumas vezes a uns japoneses de shopping (aaaaaargh!) com Nati, mas o estômago dela é inversamente proporcional ao meu, ou seja, ela ficava feliz e eu achava que só tinha comido a entradinha, bah!

Finalmente tomei vergonha e fui a um rodízio aqui, com ela, Cathy, Chico e Bruna. O festival (R$ 26,90 de segunda a quinta e R$ 28,90 de sexta a domingo) inclui guioza, harumaki, sushi, sashimi, shimeji (muito gostoso) e até sorvete de sobremesa. Comi algumas toneladas de salmão bom e fresquinho e achei que ia ficar sem querer ver por um bom tempo, mas já estou com água na boca só de ver essa foto, ô vício cruel! :D

Endereço: Rua Doutor Homem de Mello, 406, Perdizes

[ Foto meramente ilustrativa ]

Comentários»

1. Carol - novembro 28, 2008

Eita, finalmente! Valeu a espera? Beijo!

2. Helena Amaral - dezembro 4, 2008

Que maravilha!!!
Parece até o Quina!!!!!

3. Leka Marcondes - julho 4, 2009

Olá! Fui no Airin ontem à noite, e só queria dividir minha indignação:
A comida é gostosa sim, mas o atendimento é péssimo!! Os garçons te atendem como se tivessem fazendo um favor, erraram diversos dos pratos que pedimos, e quando pedi açúcar para o chá, um deles se recusou a levar até a mesa porque “não precisa adoçar não, moça”. Eu: “Mas eu quero adoçar” Ele: “Mas não precisa adoçar”. E foi embora.

Quando nos recusamos a pagar a taxa de serviço, o mesmo quadrúpede ainda nos disse que éramos obrigados a pagar em restaurantes. Me diz, que lei é essa? É a Constituição de acordo com o Airin?

Que seja… Pra quem gosta de um bom sushi com um bom serviço, vá ao Tori Sushi, na Vila Madalena. O mesmo preço, com mais pratos inclusos, e pessoas educadas.

Thays - janeiro 9, 2010

Moro bem perto do Airin e vou lá quase uma vez por semana. Uma única vez tive problemas com o serviço prestado pelos garçons, pois neste dia estava muito lento, não paguei os 10% sem nenhum constrangimento. Tirando esse episódio fui sempre bem atendida e a comida é ótima. É o melhor custo-benefício em relação à comida japonesa que já encontrei na cidade de São Paulo.

4. Eveline - fevereiro 11, 2010

Também tive sérios problemas com o atendimento no Airin. Errar pedidos é bem frequente, assim como o atendimento “como se estivessem fazendo favor”. Já deixei de pagar o serviço pela mesma razão. É uma pena pois a comida é bem razoável.

5. egitoebrasil - maio 15, 2010

eu sempre ia no airin pois moro em perdizes, mas o publico local foi ficando cada vez pior, mta gente gritando, se pegando, universitarios da Puc, nao sei, e os garçons nao fazem nada… o atendimento variava, as vezes estavam bons, mas mtas pareciam que faziam favor… como japones toda semana e deixe a casa, acho q mtas familias tb deixaram, pois comer ali de noite ficou impossivel… e passei outro dia na porta e ja notei q o movimento diminuiu

6. Chris - setembro 21, 2010

Pelo post fiquei com vontade de conhecer esse lugar. Pelos comentários, não. Pra quem gosta de rodízio (com sushi, sashimi, shimeji, harumaki, gyoza, hot roll, temaki, yakisoba, tempurá, robata, peixe grelhado, sobremesa..) eu recomendo o Yo-kota no Itaim Bibi. Não é caro pelos itens apresentados (R$34,00 no almoço de dia de semana) e não há problemas com o atendimento.

Renata do Amaral - setembro 22, 2010

Olá, Cris! Pois é, a maior parte dos leitores não achou o local tão legal… Eu fui lá apenas uma vez, dois anos atrás e acompanhada de amigos queridos, o que sempre melhora a noite, então talvez minha opinião esteja mesmo um pouco desatualizada. :)


Deixe um comentário

